Sobre Nós

-Qual o prazo de entrega?

A grande maioria das nossas encomendas são entregues em 45 dias após a data de postagem que consta no código de rastreamento, mas pode variar conforme a agilidade do correio e liberações alfandegárias.

Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega varia entre 15 à 60 dias úteis, em média (cerca de 90 dias corridos, sábados domingos e feriados não contam). Dizemos em média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes.

O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios ou da Alfândega. O índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 98,3%. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego nos aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc. Em caso de dúvidas, entre em contato  com nossa equipe.

-O produto vem de onde?

Os nossos produtos são enviados diretamente de Shenzhen na China para a casa da cliente. Se trata de uma importação direta em nome do cliente e 100% legal.

-Qual o custo do frete?

O frete é GRÁTIS em toda a loja.

-Qual o tempo para enviar o pedido?

Os pedidos são enviados, aproximadamente de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

-Os produtos vem com código de rastreio?

Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto.

 -Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Porquê?

Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 4 à 10 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando entra no sistema dos Correios 

-O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?

Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.  

Se houver mais dúvidas, por favor, acesse DUVIDAS FREQUENTES. 

Bella Moda Import